Visualizações

terça-feira, 19 de maio de 2015

Capitulo 15

[...]
Eu tentava de alguma maneira manter a minha cabeça focada em somente nas informações que Gina e Gisela me deram sobre o mais novo inimigo do Zac enquanto esperava ansiosamente pela chegada dele.
Era tanta coisa acontecendo em minha vida, que estava ficando cada vez mais complicado manter a minha cabeça limpa e clara. Saber que eu era adotada e que a minha mãe era supostamente a minha tia, só veio para baralhar ainda mais a minha mente.
Em toda a minha vida pensei achei estranho não receber o amor de pai quando via todos os pais ao redor fazerem isso com as suas filhas, achava estranho Greg não gostar que eu o chamasse de pai mas sempre que eu perguntava um porque disso para Gina ela desviava o assunto, então com o tempo eu foi deixando essas coisas de lado.
Com o avanço da minha idade eu foi deixando as perguntas de lado enquanto me focava em meus estudos, para mais tarde ganhar algum dinheiro e sair de lá levando minha mãe – e mais tarde – a minha tia daquele inferno que era as nossas vidas.
Então aqui estava eu. Somente com o colégio terminado e sendo uma das cobradoras de um grupo de traficantes de drogas. A ironia das coisas me batia com força nesse momento, mas eu não consigo sentir o mínimo de arrependimento por ter aceite o pedido dele para me juntar à sua “gangue”.
Por mais estranho que isso possa parecer eu não me via mais longe de Zac, ele fazia de alguma, parte da minha vida agora e eu tenho a certeza que acabaria despedaçada caso ele me deixasse ou se fosse embora algum dia.
O barulho da porta do quarto batendo fez com que eu levantasse a minha cabeça e olhasse na direção do som. E lá estava ele, parado ao lado da poltrona negra retirando o palitó azul marinho enquanto me olhava com atenção e preocupação.
- Chegou. Estava a ver que tinham se perdido durante o caminho para casa. – Brinquei dando um pequeno sorriso em sua direção, o fazendo revirar os olhos enquanto um pequeno sorriso se desenhava em seus lábios bonito.
- Dispenso a sua ironia nesse momento amor. – Ele brincou vindo se sentar na borda da cama do meu lado, assim que se acomodou depositou um pequeno beijo em meus lábios. – Mamãe disse que depois da conversa com a sua tia e sua mãe você se refugiou aqui em meu quarto. O que aconteceu para você fechar aqui dentro?
- Me desculpa por isso, mas achei que não se importaria que eu esperasse por você aqui. – Disse passando a mão pelo seu cabelo rebelde que caia sobre o seu olho. – Como foi lá com o Greg? – Perguntei dando um pequeno sorriso quando seus lábios beijaram as pontas dos meus dedos com delicadeza. Como ele conseguia ser tão fofo nessas alturas estava longe de mim.
- Descobri umas coisas interessantes. E você? Como correu sua conversa com elas? Ashley me disse que você decidiu manda-las para a fazenda.
- Eu descobri umas coisas importantes para você e outras não tão importantes para mim. Resumindo a história em algumas palavras, eu sou filha da minha tia junto com Paolo Castaldini. Mais conhecido como seu pior inimigo desde que ele chegou aqui a Los Angeles para tomar o mercado de você.
Derramei tudo de uma vez observando com atenção o rosto bonito de Zac. Seus olhos azuis se fecharam em duas fendas quando a raiva começou a brilhar em suas íris. Pode ver quando sua respiração ficou mais fechada devido á raiva que estava começando a domina-lo, seu rosto ficou tenso assim como seus ombros que ficaram mais altos enquanto ele se controlava para não explodi. Mesmo sentado ele parecia alto.
- Você é filha da sua tia junto com o bastardo do Castaldini? – A pergunta saiu lentamente e mortal como se quisesse me testar, o que fez todo o meu sangue ferver de raiva.
Ele estava mesmo duvidando de mim? Eu esperava do fundo do coração que não. Iria me matar se ele desconfiasse de mim depois de tudo o que aconteceu entre nós.


- Sim.
- Desde quando você sabia disso Vanessa? E porque que você está me contando isso agora?
Naquele momento tudo ao meu redor tudo começou a ruir. Ele estava mesmo desconfiando de mim, depois de tudo o que eu fiz e faço por ele.
- Para um chefe você é bem obtuso! – Ironizei sentindo a raiva e a magoa tomando conta de mim. - Eu não sabia de nada até umas horas atrás. E porque que te estou contando? Porque ao contrário de você eu confio de olhos fechados na sua palavra seu idiota dos infernos! – Gritei pulando para fora da cama. – Nunca pensei que você fosse duvidar de mim depois de tudo o que aconteceu entre nós! – Disse apontando o dedo no seu rosto. – Eu estou te dando todas as informações que elas me deram. – Engoli em seco controlando as minhas lágrimas. Eu preciso sair daqui o mais rápido possível. - Agora se me der licença eu tenho as minhas malas para fazer!
Assim que acabei de falar sai do quarto para fora tentando controlar com todas as minhas forças as lágrimas que estavam querendo rolar pelo meu rosto. Eu não podia acreditar que ele estava desconfiando de mim depois de tudo o que eu havia feito por ele. Por nós.
No momento em que entrei dentro do meu quarto vi que Ashley estava me esperando sentada na cama. Ignorei completamente a sua presença ali e foi em direção ao closet para fazer uma mala pequena. Dentro de uma hora eu estaria voando com a minha mãe e a minha tia para longe. Eu tinha ganho um dinheiro com os serviços que fiz para Zac daria para me sustentar até arrumar um emprego.
- Hey o que você está fazendo? – A voz de Ashley me despertou dos meus pensamentos quando me viu pegando numa mala do departamento de cima do closet. – Você mesma vai levar a sua mãe? Pensei que ia ficar para ajudar o Zac a combater contra Castaldini.
- Mudança de planos. Não precisa preparar a fazenda eu estou pensando em outra solução. Deixe tudo comigo só avise minha mãe que estamos saindo em meia hora.
Eu podia sentir seu olhar desconfiado em minhas costas enquanto eu guardava as minhas de qualquer jeito dentro da mala grande que eu havia separado para mim. Parei um pouco com a arrumação e me virei em sua direção. Ergui uma sobrancelha em sua direção numa pergunta muda.
- Ele está duvidando de você.
Dei um sorriso sombrio em sua direção e voltei a minha atenção para a minha mala. Eu só tinha que sair daqui sem mostrar as minhas verdadeiras emoções.
- Faça o que eu pedi Efron. Não temos tempo a perder.
[...]
Eu olhava para a família Efron reunida no hall de entrada enquanto eu esperava pela Gina e Gisela vierem para podermos ir embora. Meu interior estava revirado enquanto eu tentava controlar as minhas emoções. Zac estava atrás de todo com os braços cruzados atrás das costas com os olhos postos em mim.
Não demorou muito para ambas aparecerem e se despedirem da família Efron. Ashley e Stralla falavam baixinho para ambas. Olhei para os dois seguranças que estavam destacados para nos acompanhar, ordem do Zac. Eu não iria leva-los comigo.
- Vocês não estão indo comigo. – Falei alto o suficiente para todos ouvires enquanto ambos se entreolhavam.
- Quem dá as ordens aqui sou eu Hudgens. E sim você vai leva-los ou você tem algo a esconder? – A voz do Zac fez com que eu desviasse a minha atenção em sua direção. Ergui uma sobrancelha em sua direção dando um sorriso irônico.
- Talvez eu tenha. Quem sabe Efron.
Pode ouvir o choro baixinho de Stralla assim como os arfares indignados dos homens da família. Estava me doendo magoar todos eles, mas eu não poderia aguentar essa situação. Não depois de tudo o que eu fiz por ele provando a minha lealdade a ele.
- Zac filho pare com isso. Vanessa sempre foi uma pessoa de confiança. Nunca te traiu. – A voz de David me deu tempo de engolir as lágrimas antes que elas fossem derramadas. Eu precisava de sair daqui.
- Deixe Sr.Efron. Tudo o que ele precisa saber do que eu descobri estará na secretária dele assim que eu chegar ao meu destino. Gisela irá me passar todas as rotas e casas que Castaldini possui aqui em Los Angeles para vocês poderem agir. Depois disso não ouviram mais falar sobre mim. - Olhei na direção de Zac e pode ver uma pontada de dor em seus olhos, isso fez com que mais lágrimas se formassem em meus olhos. Desviei minha atenção dele e acenei com a cabeça para todos eles dando um sorriso frio. – Prazer conhecer todos vocês. Obrigado por tudo. Devolverei tudo o que fizeram por mim assim que me estabilizar.
Pode ver Ashley dar um passo em frente como se estivesse pronta para caminhar em minha direção, mas eu dei um passo para trás para tomar meu caminho em direção ao lado do condutor do carro que eu havia comprado para mim quando recebi meu primeiro pagamento.

Assim que elas entraram dentro do carro eu liguei o motor e com um último olhar pelo retrovisor eu segui meu caminho em direção ao desconhecido. 
***********************************
Oie Oie Gente!
Pelo o que vocês podem ver a fic está dando uma revira volta. Vanessa está indo embora e o que será que vai acontecer? HUMMM! 
Eu já tenho o proximo capitulo escrito e dependendo dos comentarios é que vou postar o proximo!
Só avisando essa fic está entrando na reta final também ok? kkkk 
Sim eu estou terminando com vários blogs já para arrancar com novos que eu já tenho em mente! 
Então beijos e até ao proximo capitulo!
MUAH! Kiss ;*

5 comentários:

  1. Meu deus menina não faz isso to chorando aqui
    Como o zac é indiota desconfiar da Vanessa de pois de tudo que passaram juntos!!
    Ai que ódio
    Posta mais amore
    Xoxo

    ResponderEliminar
  2. AHSIULDNALSFNSJDFNLSA!!!!!!!!111 WTFFFF????????? WHY WHY WHY WHY WHY? HOW HOW HOW HOW HOWWWWWW??? NÃO ENTENDO NADA. COMO QUE DO NADA O ZAC FEZ ISSO? PERAI, EU TO CONFUSAAAAAAAAA!!!! DYA, VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FAZER ISSO, SABIA? CADÊ O PRÓXIMO? PRA ONTEM, QUERIDA!! SE A VANESSA SE JUNTAR AO "PAPAI" DELA EU VOU TER UM TROÇO!!! POSTA LOGO.
    Xx

    ResponderEliminar
  3. Zac seu idiota filho da mãe
    o que você foi fazer?????
    espero que a V não vá embora
    posta mais e logo,kisses

    ResponderEliminar
  4. WTF???
    COMO ASSIM?
    Eles estavam tão de boa.
    Buaaa...Zac seu idiota.
    Aff...pq ele tinha que desconfiar dela?
    #chateada
    O capítulo ficou incrível.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus!
    Como assim ela foi embora?
    Não creio nisso
    Quero mais!!!

    ResponderEliminar